Alice Wegmann foi confirmado no elenco da segunda temporada de Justiça, de Manuela Dias. A Globo finalmente tirou o projeto da gaveta e iniciou a escalação para a nova leva de episódios da série, que foi ao ar pela primeira vez em 2016.
VEJA ESSA
O formato conta com quatro histórias que acabam se encontrando de alguma maneira, com um protagonista diferente a cada episódio. O enredo não deve ficar no Recife, como na primeira temporada, mas Kellen, vivida por Leandra Leal, vai voltar na história, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Em 2016, a Globo exibiu 20 episódios, com direção de José Luiz Villamarim. Para a nova história, a emissora convocou Gustavo Fernandez, responsável pelo remake de Pantanal após a saída de Rogério Gomes, o Papinha.
Após a exibição, Justiça foi indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor Série Dramática. Na época, a série levantou a moral de Manuela Dias no canal.
Alice Wegmann fecha com a Globo em meio ao desejo da HBO Max em tê-la em telessérie
Com o sim de Wegmann para a nova produção da Globo, a HBO Max perdeu espaço na disputa pela atriz, desejada pela Warner Bros. Discovery para Beleza Fatal, a primeira telessérie nacional da plataforma de streaming.
A atriz estava cotada para o papel principal antes da fusão das empresas nos Estados Unidos, mas todo o desdobramento envolvendo a união das marcas atrapalhou o cronograma inicial e prejudicou todos os contratos estabelecidos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].