Desimpedidos fecha parceria com o Facebook para transmitir a Libertadores

Desimpedidos
Desimpedidos vai transmitir jogo da Libertadores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sinônimo de credibilidade no YouTube, o canal de esportes Desimpedidos conseguiu uma parceria com o Facebook para a transmissão dos jogos da Libertadores 2022 no ambiente digital, por meio da ferramenta Watch.

O Desimpedidos confirmou o narrador Chico como a voz principal da primeira transmissão, com Danilo e André Hernan como comentaristas direto da cabine. A estreia ocorreu na quinta-feira (19), com a partida entre Atlético Mineiro e Independiente Del Valle.

O Facebook liberou uma segunda data para a transmissão sob o comando da equipe do canal esportivo, no dia 26 deste mês, com Corinthians e Always Ready.

Veja Também

No ano passado, o Desimpedidos transmitiu a decisão da Libertadores feminina, campeonato vencido pelo Corinthians. O canal transmitiu jogos de outras competições, como o Campeonato Brasileiro feminino, no ano passado, e o Campeonato Paulista, pelo canal do Paulistão, na temporada atual.

“É uma oportunidade incrível para o Desimpedidos continuar a construir sua reputação de criador que faz transmissão de eventos de um jeito diferente: com leveza, informação e, principalmente, que chama mesmo sua audiência para fazer parte da live”, disse Renata Netto, Head de Parcerias Estratégicas de Conteúdo da NWB.

André Hernan, nova estrela do canal Desimpedidos, explica saída da Globo

Depois da saída confirmada da Globo, Hernan contou pela primeira vez sobre os motivos que levaram o fim da sua parceria com o canal carioca.

“Nos últimos dois anos, eu sentia que a minha missão na televisão já estava cumprida. Eu precisava me desafiar. Eu estava entendendo que daqui um ou dois anos eu poderia cair naquilo que eu tinha mais medo na minha profissão, na minha função, que é a zona de conforto, achar que você chegou no topo, no melhor momento e que é hora de estacionar”, disse o repórter ao UOL.

Logo depois, ele foi anunciado como novo membro da equipe da NWB. “Acho que eu cheguei como aquele jogador que vem de uma grande negociação, contratação badalada. Eu estou me sentindo assim, acolhido. Isso só me dá mais força, mais vontade de fazer a coisa virar e tenho certeza que vai virar”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›