Desmascarada, Renata Ceribelli se diverte ao falar do The Masked Singer e faz revelação

Renata Ceribelli
Renata Ceribelli comentou a respeito de participação no The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

Renata Ceribelli aceitou participar do The Masked Singer Brasil, da Globo. A jornalista, porém foi eliminada e desmascarada nesta terça-feira (17). Após a sua participação na atração, a repórter do Fantástico conversou com Camilla de Lucas, no Gshow, e comentou sobre o momento.

“Foi a coisa mais divertida do mundo. Eu não canto nem em banheiro. Quando me ligaram, falei: ‘eu não canto'”, lembrou a famosa, aos risos.

Renata, cabe lembrar, chegou a entrevistar Ivete Sangalo para o Fantástico antes da estreia do programa. “Ainda brinquei com ela: ‘Ivete, não canto nem no chuveiro'”, disse a global, que acabou chocando a apresentadora, após ser desvendada.

“A cara da Ivete, eu morri de rir!”, disparou a repórter da Globo, que soltou a voz no clássico Chocolate, do Tim Maia.

No palco da atração, a participante comentou: “Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar”, após ser questionada sobre a experiência no programa musical.

Ceribelli trabalha como jornalista no Grupo Globo e está no Fantástico desde 1999, onde já foi apresentadora, correspondente nos Estados Unidos e, atualmente, é repórter especial.

Trajada de brigadeiro, a global perdeu a disputa da preferência da plateia no embate com o personagem mascado de “Jacaré”. Ela só recebeu 17% dos votos para seguir na atração e foi para a repescagem.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›