A última sexta-feira (27) escancarou um mal-estar gigantesco entre Marcão do Povo e Márcia Dantas, apresentadores do Tá Na Hora, das 17h30 às 19h45, no SBT.
Ao vivo, os apresentadores destacaram uma das principais notícias do dia: a agressão do funkeiro MC Ryan contra a companheira, a influenciadora Giovanna Roque. Marcão, no entanto, ficou irritado por outro motivo.
O âncora não gostou de Márcia falando sem parar durante a sequência de imagens da agressão que o Portal Leo Dias divulgou minutos antes. “Coloca as imagens pra mim, senão a Márcia não para de falar”, disparou.
A contratada do SBT tentou justificar sua posição diante do escândalo, mas não surtiu efeito. “Desculpa, mas eu sei do assunto… Deixa o Marcão falar sozinho!”, recolheu-se.
Marcão do Povo é detonado por atitude contra Márcia Dantas no Tá Na Hora
No Bluesky, a web se colocou no lugar de Márcia Dantas. “Isso aqui é inacreditável!”, lamentou um internauta. “Não é só uma tropelo que pode acontecer em coberturas ao vivo. É clima ruim propositalmente exposto”, disse.
Outro ressaltou que Marcão já fez algo semelhante em outras ocasiões. “Esse Marcão do Povo é um péssimo, volta a meia ele comete essas grosserias com a Márcia”, expôs. “Que falta de respeito”, detonou um terceiro.
Depois do ocorrido na atração ao vivo, Marcão do Povo optou pelo silêncio e não comentou a polêmica em suas redes sociais. Márcia Dantas seguiu o mesmo caminho.
Confira:
CLIMÃO E DESRESPEITO Marcão do Povo interrompe Márcia Dantas, enquanto ela comentava sobre a violência do MC Ryan contra a companheira. – Coloca as imagens pra mim, senão a Márcia não para de falar. – Desculpa, mas eu sei do assunto… Deixa o Marcão falar sozinho! Vergonha! #TáNaHoraSBT
— Luiz Ricardo (@excentricko.bsky.social) 27 de setembro de 2024 às 17:49
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].