Intérprete de Giovanni em Elas por Elas, Filipe Bragança tem conquistado o público sempre que aparece em cenas do folhetim.
VEJA ESSA
O ator, que tem 22 anos, já chegou na trama da Globo mostrando a que veio e também tem se destacado, além do seu talento, por conta do seu corpo sarado.
Em entrevista ao F5, o artista admitiu que sempre ouviu que seria um galã e que percebeu que isso se consolidou quando passou a aparecer na telinha com seu novo papel.
“Não vejo graça em ser só um galã. Eu quero ser mais do que isso. Se eu puder ser mais, vou tentar“, disparou o famoso, que protagoniza cenas interessantes com seu par romântico, Ísis, papel de Rayssa Bratillier.
O jovem, que também se destacou como Duda no remake de Chiquititas, no SBT, comemorou o fato da atual novela abordar o tema da saúde mental, já que Giovanni foi diagnosticado com ansiedade severa.
“Se você pega um galã que, teoricamente, seria só um príncipe bonitinho, e o torna complexo, fica bem mais legal“, afirmou.
Filipe, no entanto, admitiu que percebe o quanto é difícil um ator tão jovem, como ele, conseguir papéis tão bons em projetos grandes.
Sucesso em Elas por Elas, Filipe Bragança fala sobre viver Sidney Magal no cinema
Prova disso é que em breve o global vai surgir como ninguém menos que Sidney Magal, no filme Meu Sangue Ferve por Você, que chega aos cinemas no primeiro semestre do ano que vem.
Ao falar do projeto, que seria protagonizado anteriormente por José Loreto, o artista destacou que teve uma preparação completa, com direito a aulas de canto para se aproximar ao máximo do homenageado, além de preparação corporal.
“Também tive a ajuda do próprio Magal, que estava frequentemente no set assistindo. Isso me dava uma segurança“, afirmou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.