Destaque em Malhação, ator vira motorista e sonha em voltar à TV

Malhação
Maxwell Nascimento fez par romântico de Nathalia Dill em Malhação (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Pedro em Malhação de 2008, Maxwell Nascimento abriu o coração e confessou o sonho de voltar a trabalhar na TV.

O artista, que chegou a ser premiado por conta de sua interpretação no filme Querô, deixou as gravações e passou a trabalhar como motorista em Santos, em São Paulo.

Em entrevista ao G1, o ator, hoje com 34 anos, disse que a chegada da primeira filha, no auge da carreira, fez com que ele sentisse falta do convívio da família.

Eu estava no Rio [de Janeiro] sozinho, então minha cabeça meio que deu uma virada para querer ficar com a família, ficar próximo da minha filha. Acabei voltando para Santos e dei uma desvinculada da Globo“, admitiu.

O ex-global, que chegou a fazer par romântico com Nathalia Dill no folhetim teen na época, ressaltou que tem potencial e positividade para retornar e dar a volta por cima.

Depois da novela, Maxwell chegou ainda a fazer algumas participações em filmes e séries, sendo o último em Carcereiros, porém nunca conseguiu um contrato fixo.

Depois disso, entrou a pandemia e deu aquela quebrada para quem não tinha grana, principalmente para mim. Ficou muito difícil me hospedar em São Paulo ou no Rio de Janeiro para tentar continuar na área“, recordou.

Maxwell Nascimento
Maxwell Nascimento falou sobre o seu atual momento (Imagem: Reprodução / Record)

Ex-ator de Malhação desabafa sobre como se sente

Foi então que o rapaz encontrou no aplicativo de corrida a forma de sustentar sua família, auxiliando ainda a função de entregador e vendedor de pastel.

Maxwell, agora, trabalha como motorista em uma empresa de locação de itens para eventos e entregou que até entraria em um reality para que as pessoas tivessem a chance de conhecer seu potencial como pessoa e ser humano.

O ex-global admitiu, de coração aberto, que não é fácil quando escuta de alguém que tinha talento e que se machuca um pouco pelo fato de entender que, talvez, tenha sido por sua escolha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.