Destaque em Malhação, Pablo Morais se prepara para protagonizar Gênesis

Pablo Morais
O ator Pablo Morais será Ninrode em Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete de Deco em Malhação – Viva A Diferença, Pablo Morais se prepara para viver o seu primeiro protagonista na TV. O ator vai dar vida a Ninrode em Gênesis, próxima novela bíblica da Record.

O artista explicou a história do personagem em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra. “Ele foi o idealizador da Torre de Babel, que se formou na Babilônia. É um tempinho antes dos povos sumérios. E a caracterização veio meio vickings. É muito legal fazer esse personagem, ele trouxe mais peso para mim como ator“, refletiu ele.

O galã ainda comentou sobre como a reprise da temporada da novela das tardes da Globo, que lhe rendeu um Emmy, é tida como prestígio. “Deco me conectava e conecta com essa geração da internet, das redes sociais, e isso me trouxe um feedback muito bom! Eu amo as redes, faço muitas coisas, lido com moda, música, saúde, esporte, e a galera reagiu de forma muito instantânea“, analisou.

Morais ainda falou sobre a sua relação com o público da trama de Cao Hambúrguer. “Com ‘Malhação’, pude receber e ter contato direto com esse público que está inteirinho na internet. E esse carinho não tem preço. Todo mundo lembra do Deco. Com a reprise, a repercussão veio muito forte, porque na pandemia muitos ficaram em casa, os pais, os filhos, as mães…“.

Talvez pela sensibilidade, pela abordagem do momento do que trata a trama. Está sendo muito legal e sou muito grato, ainda mais por estarmos atingindo uma galera que não nos acompanhou na época. A gente vê um novo público se formando, crescendo, evoluindo junto com a gente“, finalizou Pablo Morais.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›