Destaque em Renascer, Uiliana Lima expõe dificuldade que enfrentou antes de papel

Uiliana Lima em Renascer
Uiliana Lima interpreta Morena no remake de Renascer (Imagem: Divulgação / Globo)

Uiliana Lima chamou a atenção ao surgir na primeira fase de Renascer, na pele de Morena, mas passou por uma fase nada agradável antes de conquistar o papel.

Aos 30 anos, a atriz revelou que tem recebido um retorno maravilhoso das pessoas desde que apareceu na telinha da Globo e que muitos perguntam onde ela estava antes.

A alagoana admitiu em entrevista à Caras que estava esperando só uma oportunidade chegar e que, ao longo do caminho, enfrentou uma verdadeira dificuldade até que o caminho se abriu para uma carreira promissora.

Se antes era uma projeção, desejo, agora é uma confirmação de que eu realmente estou na carreira que amo e que quero fazer para o resto da vida“, explicou.

Aposta de Renascer fala de dificuldade antes de conquistar papel

Formada em Jornalismo, Uiliana reforçou que sente que está no seu melhor momento e que passou anos se preparando para isso. Segundo ela, se tivesse acontecido antes, talvez não teria dado tão certo e até desperdiçado a chance.

Entre os problemas que enfrentou, a aposta do remake das nove de Bruno Luperi relatou que pensou em desistir e que pegou dinheiro emprestado para ficar no Rio de Janeiro para participar do teste.

Eu tive essa grande chance em Renascer, por aprovação da Marcella e do Gustavo Fernández, nosso diretor artístico. Eu serei eternamente grata, porque eles deram minha primeira grande oportunidade. A Morena foi um divisor de águas na minha vida“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.