Rose Miriam Di Matteo enviou ao advogado Nelson Wilians novas informações que podem ajudá-la a provar o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato (1959-2019). A médica anexou ao processo desenhos produzidos pelos filhos do casal, em 2011, onde todos são representados como uma família.
VEJA ESSA
Segundo o jornal O Globo, o processo corre em segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo. Além dos desenhos, Rose apresentou 75 fotos do casal e cartas de amor dos dois para comprovar a união estável.
Detalhes dos desenhos feitos pelos filhos, segundo Wilians, reforçam a tese de que se tratava de um relacionamento “duradouro, contínuo e público”. Os termos utilizados são exigidos pela lei para o reconhecimento da união estável, disse o advogado.
Produzidos em 31 de março de 2011, os desenhos mostram Gugu Liberato e Rose de mãos dadas com um menino e duas meninas, se referindo aos filhos do casal: João Augusto, hoje com 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos.
“Mamãe, eu te amo, quero que você seja feliz”, dizia o primeiro texto datado. No segundo, datado do mesmo dia, Marina assinou uma “arte” feita por ela: a imagem de duas meninas e um cachorro.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.