Detalhe em desenhos dos filhos pode beneficiar Rose Miriam

Rose Miriam
Viúva de Gugu, Rose Miriam tem prova a favor em luta na Justiça (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Rose Miriam Di Matteo enviou ao advogado Nelson Wilians novas informações que podem ajudá-la a provar o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato (1959-2019). A médica anexou ao processo desenhos produzidos pelos filhos do casal, em 2011, onde todos são representados como uma família.

Segundo o jornal O Globo, o processo corre em segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo. Além dos desenhos, Rose apresentou 75 fotos do casal e cartas de amor dos dois para comprovar a união estável.

Detalhes dos desenhos feitos pelos filhos, segundo Wilians, reforçam a tese de que se tratava de um relacionamento “duradouro, contínuo e público”. Os termos utilizados são exigidos pela lei para o reconhecimento da união estável, disse o advogado.

Produzidos em 31 de março de 2011, os desenhos mostram Gugu Liberato e Rose de mãos dadas com um menino e duas meninas, se referindo aos filhos do casal: João Augusto, hoje com 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos.

“Mamãe, eu te amo, quero que você seja feliz”, dizia o primeiro texto datado. No segundo, datado do mesmo dia, Marina assinou uma “arte” feita por ela: a imagem de duas meninas e um cachorro.

Confira:

Rose Miriam
Desenhos dos filhos de Gugu e Rose Miriam (Imagem: Arquivo Pessoal / Rose Miriam)
Rose Miriam
Desenhos dos filhos de Gugu e Rose Miriam (Imagem: Arquivo Pessoal / Rose Miriam)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.