Detalhe passa despercebido em cena de nu frontal em Sex Life na Netflix

Adam Demos é o galã de Sex Life (Imagem: Reprodução – Netflix / Montagem – RD1)

A série Sex Life, da Netflix, continua repercutindo cada vez mais nas redes sociais por conta da cena explícita de nu frontal por parte do ator Adam Demos, que faz o papel de protagonista.

No entanto, dessa vez, o motivo foi um detalhe encontrado pelos fãs da série, que perceberam um erro de continuidade com relação a uma área bem próxima à região íntima do galã.

Em uma das cenas do quarto episódio, o ator mostra uma tatuagem de duas abelhas na parte superior de sua virilha, enquanto no terceiro episódio, quando ele mostra tudo, a tattoo não está lá.

Na trama, o personagem diz que manteve o desenho da tatuagem como símbolo do amor dos dois, mas ninguém entendeu o motivo da ausência dela em uma cena tão importante.

Na sequência, o personagem Brad é encarado por Cooper (Mike Vogel), que fica chocado com o tamanho de suas partes íntimas. O público de casa também vê os atributos e tem a mesma reação que ele.

A repercussão nas redes sociais foi imediata e muita gente chegou a desconfiar que o tamanho não seria real. Outras pessoas ainda especularam que um dublê teria sido colocado no lugar do galã.

Diante disso, a criadora da trama, Stacy Rukeyser, revelou, em entrevista a Collider:

“Não é um dublê de corpo. As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: ‘um cavalheiro nunca conta’. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador”.

“É tudo interno, não há diálogo, e Mike Vogel faz um trabalho incrível com isso. Você o vê em um fluxo de ‘eu não devia estar fazendo isso’. Não é só para o impacto, é uma história de verdade para mostrar o quão obcecado ele está”, completou, ao explicar que a nudez não é mostrada de forma “gratuita”.

Confira:

Cena de Sex Life apresenta erro de continuidade (Imagem: Reprodução – Netflix / Montagem – RD1)

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›