Angélica
Programa de Angélica tem estreia prevista para 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica está trabalhando duro na pré-produção do seu novo programa na Globo. Detalhes do novo projeto foram descobertos, entre eles o dia em que a atração será exibida, além do nome provisório e como foi a gravação do primeiro piloto.

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o título provisório do programa é “Curva da Felicidade”. A atração, assim como o extinto “Estrelas” comandado pela loira, está prevista para ir ao ar nas tardes de sábado.

Para o primeiro piloto, a produção buscou pela participação de pessoas com mais de 60 anos. Uma pergunta será tema do programa que marcará o retorno de Angélica à TV: “Pra você, o que é felicidade?”.

Além da frase marcante, o primeiro quadro da atração já foi definido: “Artista por um dia”. Mesmo com os detalhes revelados ainda não há data para o projeto ir ao ar. Inicialmente, a estreia está prevista entre janeiro e março de 2020 no lugar do “Só Toca Top”.

Ainda de acordo com a jornalista, Angélica dividirá espaço na programação da Globo com o marido Luciano Huck. Nos bastidores, o comentário é que as duas atrações terão os mesmos anunciantes.

Angélica e Boninho participarão de “A Dona do Pedaço”

Angélica poderá ser vista em breve na tela da Globo em uma participação especial na novela “A Dona do Pedaço”. Ao lado do diretor Boninho, a loira vai matar a saudade dos sets de gravações nos próximos dias.

“Boninho vai participar de algumas cenas como ator. Estou achando isso divertidíssimo. Adorei o convite do Walcyr, principalmente por ser eu mesma na novela. Eu sou superfã da novela, então, vai ser muito legal”, revelou ao site da jornalista Patrícia Kogut.

As gravações terão início no mês que vem, repetindo a parceria com Boninho, que a dirigiu nos programas “Angel Mix”, “Vídeo Game” e “Estrelas”, e está à frente do seu próximo programa.

Angélica começou na Globo como atriz, na minissérie “Avenida Paulista”, e, paralelo ao início da carreira de apresentadora, atuou em produções clássicas como “O Guarani”, da Manchete.

Posteriormente, voltou a atuar no seriado “Caça Talentos”, em especiais de fim de ano da Globo, e na série “Flora Encantada”.

Nas novelas, apareceu em “Celebridade” (2003), “Fina Estampa” (2011), “Geração Brasil” (2014) e no “Tá no Ar” (2017), todos interpretando a si mesma. Protagonizou ainda o episódio “A Traída da Barra” na minissérie “As Cariocas”, em 2010.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA