Detalhes sobre novo programa de Ingrid Guimarães no GNT são divulgados

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães comandará programa sobre maternidade no GNT (Imagem: Reprodução / GNT)

Ingrid Guimarães comandará um novo programa no GNT. Composto por quatro episódios, o projeto será focado em suas experiências como mãe, além de mostrar, através do humor, como artistas e anônimos lidam com a maternidade e a vida profissional. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a estreia está prevista para maio.

Ainda sem nome confirmado, o programa será mais um projeto de Ingrid na emissora, que, no ano passado, apresentou o Além da Conta.

Recentemente, durante bate-papo com Dani Calabresa, na atração Dani-se, a famosa relembrou uma situação que a fez desistir de trabalhar na TV e investir no teatro.

A atriz contou que ainda no início da carreira foi convidada para fazer uma participação no programa Turma do Didi (exibido entre 1998 e 2010). Na cena, Renato Aragão sonharia com duas mulheres, uma delas seria interpretada por Ingrid e a outra por Danielle Winits.

Uma das moças despertaria a paixão de Didi e a outra o faria querer fugir do sonho. Mesmo sem a produção especificar qual das duas Ingrid seria, a atriz negou o trabalho.

Foi ali que eu disse não. Fui fazer teatro porque vi que não era atriz de TV. Neguei tudo o que apareceu depois, e eu não tinha dinheiro para negar, mas foi minha grande rebeldia“, contou.

Até então, as passagens pela televisão na carreira de Ingrid haviam sido papéis secundários nas novelas Mulheres de Areia (1993), Por Amor (1997) e no humorístico Chico Total (1996).

As mulheres comediantes sempre tinham que se diminuir“, disse ela em outro momento do programa.  A grande virada da carreira aconteceu justamente no teatro, com a comédia Cócegas, que fazia com Heloísa Perissé. O sucesso do espetáculo levou Ingrid de volta à TV em 2001, na Escolinha do Professor Raimundo, e em 2003, desta vez como protagonista, na série Sob Nova Direção.

Que bom que você fez isso, porque hoje estamos aqui“, disse Dani Calabresa sobre o relato da convidada, referindo-se às mulheres comediantes, hoje em atuação, que seguiram os passos trilhados por Ingrid Guimarães.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›