Detalhes sobre o substituto do Zorra são divulgados e Paulo Vieira estará no elenco

Paulo Vieira
Paulo Vieira integra equipe do humorístico que substituirá o Zorra (Imagem: Divulgação / Estúdio Theo)

O novo humorístico que deve ocupar o lugar do Zorra, na Globo, está com o projeto avançando. A equipe já possui os primeiros roteiros da atração, que, até então, está sendo chamada de Novo Normal, mas que pode mudar de novo até sua estreia, prevista para acontecer em maio.

Acredita-se que alguns nomes do Tá No Ar, Fora de Hora e do próprio Zorra devem fazer parte do elenco. Segundo o colunista Fefito, do UOL, estão garantidas as presenças de Paulo Vieira, Debora Lamm, Welder Rodrigues e Luana Martau.

A ideia principal da atração é que os esquetes sejam focados em um tema específico a cada edição. A emissora vem tomando algumas medidas de segurança para garantir que o projeto vá ao ar ainda durante a pandemia.

Na supervisão dos roteiros está o escritor Antônio Prata, que assinou a série Pai de Primeira e contribuiu em novelas da Globo, como Avenida Brasil. A direção será de Henrique Sauer, que comandou recentemente os trabalhos de Filhos da Pátria.

Apesar de elogiado nos últimos anos, o Zorra saiu do ar por ser um dos projetos criados por Marcius Melhem, que estava à frente do núcleo de humor e foi afastado da emissora após acusações de assédio. Cabe lembrar que todas as atrações que tinham sua assinatura foram tiradas do ar.

Melhem foi demitido da emissora em setembro do ano passado, após graves denúncias de Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros contra o diretor. Na época, ficou definido que o Fora de Hora, que tinha a segunda temporada garantida, não seria mais exibido. Essa também foi a conclusão sobre Tá no Ar: A TV Na TV.

Até o quadro que o humorista supervisionava no Fantástico, o Isso a Globo Não Mostra, deixou de ser exibido no programa dominical.

A Escolinha do Professor Raimundo também não foi renovada e encerrou os trabalhos em 2020. Marcius, que também atuava no programa, não gravou nenhum programa na temporada exibida no segundo semestre do ano passado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›