Detonada por Sonia Abrão, Fátima Bernardes expõe crítica à jornalista

Fátima Bernardes
Detonada por Sonia Abrão, Fátima Bernardes expõe crítica à jornalista (Imagem: Reprodução – Globo – RedeTV! / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes tomou uma atitude surpreendente em suas redes sociais. A apresentadora tratou de alfinetar Sonia Abrão, após ser duramente criticada pela comandante do A Tarde é Sua.

Nos stories do Instagram, a global compartilhou uma nota de uma publicação em que o jornal Extra elogiava a presença de Paulo Vieira no Encontro. “Paulo Vieira se superou no Big Terapia com Fátima Bernardes, no Encontro, perguntando se ela vai sair do programa por indicação do líder ou se apertou o botão, fora outros trocadilhos”, diz o texto.

No entanto, logo abaixo, um trecho traz uma mensagem negativa sobre Sonia, a qual a namorada de Túlio Gadêlha não fez questão de excluir: “Sonia Abrão passa do limite da indelicadeza quando cisma com alguém. Ontem, no A Tarde É Sua, ela foi grosseira ao falar sobre a saída de Fátima Bernardes do Encontro”.

Veja Também

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes postou crítica contra Sonia Abrão (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Sonia Abrão acusa Fátima Bernardes de dar “soco no estômago” de Patrícia Poeta

Sonia Abrão surpreendeu com um comentário a respeito de um desabafo feito por Fátima Bernardes, no Encontro. Ontem (03), a apresentadora da Globo falou sobre a sua saída do matinal para o The Voice Brasil.

A jornalista exaltou o seu orgulho ao ver que o formato que ela ajudou a criar para as manhãs da Globo vai continuar com Patrícia Poeta e Manoel Soares. No A Tarde É Sua, Sonia disse que a fala de Fátima Bernardes não foi uma cutucada, mas um “soco no estômago” em sua sucessora.

Na opinião da contratada da RedeTV!, a jornalista impede que Patrícia crie a sua marca na atração matinal. Ela ainda interpretou o desabafo da comunicadora da concorrente como “indireta” para a sua substituta.

Vou falar, Fátima é bem grandinha para ficar [dando cutucada]… está indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção! Qual é, meu? Muito ‘mimimi’”, criticou Sonia Abrão.

Sobre o desabafo, Sonia Abrão ainda declarou: “Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo! Pelo amor de Deus! ‘Eu criei’, ‘é meu projeto’, e ela fala assim: ‘Tudo que acontece o pessoal fala ‘vai lá na Fátima’. A Patrícia não tem o direito de querer que as pessoas falem ‘vamos ver na Patrícia’? Ela tem esse direito!”.

“Todo profissional quer esse tipo de coisa. Eu acho muito pequena esse tipo de visão. Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida. Muita vaidade, muito ego. Não tem mais a ver com ela”, disparou ainda a jornalista.

A famosa também lembrou de outros casos na Globo: “O que foi Encontro, ou Encontro com Patrícia Poeta, como é o Domingão com Huck, Caldeirão com Mion, não tem mais com ela. O projeto que ela criou já era. Claro que ele vai passar por modificações. Vai ter que ter um reflexo da personalidade de quem vai apresentar. Esquece!”.

“A era Fátima Bernardes com o Encontro acaba em junho. Foram dez anos bem-sucedidos, mas está acabando. Quem vai ficar no lugar tem o direito de ter as suas reivindicações, sim! Patrícia está exagerando um pouco? Está. Mas que é direito dela tentar alguma coisa que tenha a ver com ela, claro que sim, porque sem motivação, só pela grana, só porque é um trabalho, você não consegue levar adiante. Acho que a Fátima está bem errada. Que feio, desnecessário esse tipo de tapa na cara!”, desabafou ainda, exaltada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›