Detonado por causa do cabelo, Guga Chacra rebate fã e faz revelação na GloboNews

Guga Chacra
Guga Chacra é xingado por cabelo e reage no Twitter (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Guga Chacra respondeu uma internauta que reclamou do seu cabelo durante a sua participação no Em Pauta da última terça-feira (12). O comentarista de política internacional foi chamado de “ridículo” e “boneca de pano” pelo visual. O mesmo assunto foi pauta do jornalístico da GloboNews.

A telespectadora fez uma avaliação nada amigável sobre o famoso no Twitter: “O Guga já passou da fase e idade de ficar com esse cabelo de boneca de pano. Está um horror. Até para ser diferentinho tem limites. Parece um maluco, um boneco de ventríloquo, um doidivanas. Já deu. Simplesmente ridículo”.

Sempre educado em suas declarações nas redes sociais, o contratado do canal de notícias da Globo apostou no deboche e contestou a fala preconceituosa e desnecessária da seguidora:

“Uso o cabelo como eu quiser. Não tenho ideia de como você usa o cabelo, se veste. Mas acho que as pessoas devem ter liberdade para usar o cabelo da forma que quiserem. Com a pandemia, não tenho ido ao barbeiro. E já expliquei mil vezes que nado e o cloro danifica meu cabelo”.

No último bloco do Em Pauta, Marcelo Cosme comentou sobre o visual do amigo. “Guga, o povo está perguntando porque você está mais descabelado hoje, se é a água americana ou a brasileira. O que aconteceu?”, perguntou o âncora. “Eu cortei o cabelo sozinho”, explicou Chacra.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›