Detonado por fãs, Lucas Lucco faz homenagem para Gabriel Diniz

Paulo Carvalho

28/05/2019

Lucas Lucco

Lucas Lucco fez texto em homenagem a Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco foi duramente criticado por internautas e fãs de Gabriel Diniz por causa de um post compartilhado por ele horas após a morte do colega, na última segunda-feira (27). No mesmo dia, Lucco se redimiu e escreveu um texto em homenagem ao colega.

“O que para muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Para mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições para um outro cheio alegria, paz e colo de Deus”, começou Lucas.

Em seguida, o famoso destacou a relação que tinha com Gabriel Diniz. “Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa, que era quase sempre baseada em crossfit e livros”, brincou.

Na mesma conversa, o cantor revelou que pediu para que Diniz comprasse um livro que tinha tudo a ver com ele. “Eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado ‘Alegria’, que explica bem o que ele era… ‘Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo'”, completou.

Em seguida, o artista mandou um recado para o amigo, definido por ele como um irmão. “Sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade, irmão!”, destacou.

Os fãs ficaram sensibilizados com a atitude de Lucas Lucco. “O melhor post e comentário até agora”, declarou uma. “É difícil de acreditar”, lamentou outro. “A amizade de vocês, as brincadeiras… Que Deus o receba e que o espírito do GD esteja acolhido e em paz, que Ele conforte a todos”, desejou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado “Alegria” que explica bem o que ele era… “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo” sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão! ♥️

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Gabriel Diniz é o 4º membro do Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica

Um fato curioso relacionado à morte de Gabriel Diniz acaba de vir à tona. O cantor, que por anos foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró, é o quarto integrante do grupo musical a falecer de forma trágica.

O vocalista José Inácio Alexandre da Silva, de 39 anos, e o guitarrista da banda Edivan Paulo da Silva, de 40, foram os dois primeiros membros da banda a perderem a vida. Ambos morreram durante um acidente envolvendo o ônibus do grupo, em 2001.

Em 2017, foi a vez de Eliza Clívia dar adeus ao plano material, também de forma trágica. Aos 37 anos de idade, a cantora e até então vocalista do grupo de forró se envolveu em um acidente de carro em Aracaju, e acabou não resistindo aos ferimentos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].