Preso e enviado à pedreira da morte por conta da traição do rei de Lastrilha, Otávio (Alexandre Borges), Afonso (Rômulo Estrela) acabará encontrando uma companhia nada agradável no novo “lar”.
Ao pedir um copo d’água a um colega de cela, o herói de “Deus Salve o Rei” se surpreende ao reconhecer o homem que se volta para ele. “Como vai, alteza?“, cumprimenta, cinicamente, Constantino (José Fidalgo), que também é mantido prisioneiro no tal campo de concentração.
“O destino gosta mesmo de pregar peças. Quem poderia dizer que o fim dos dias de Afonso de Monferrato seria em minha companhia?“, provocará o ex-noivo de Catarina (Bruna Marquezine), recordando o enfrentamento que teve com Afonso quando sequestrou a atual rainha de Montemor.
Afonso acabará caindo nas provocações do inimigo e partirá para cima dele. Os dois trocaram socos por alguns instantes, até que guardas aparecem para separar a briga.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Um mês depois, “Altas Horas”, de Serginho Groisman, supera recorde histórico
Audiência da TV: “Encrenca” bate recorde aos domingos e impulsiona João Kleber
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.