“Deus Salve o Rei”: Amália desconfia que Catarina matou Constantino

Da Redação

11/05/2018

José Fidalgo vive Constantino em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Não se pode enganar a todos em todo o tempo – e em breve Catarina (Bruna Marquezine) aprenderá essa lição. Metida a espertalhona, a vilã de “Deus Salve o Rei” acabará despertando as suspeitas de Amália (Marina Ruy Barbosa) sobre seu envolvimento na morte de Constantino (José Fidalgo).

Conforme já adiantado pelo RD1, a filha de Augusto (Marco Nanini) decidirá se desfazer do ex-noivo depois que ele é capturado e a chantageia. Catarina coloca veneno em um anel e manda Diana (Fernanda Nobre), sem saber de nada, entregá-lo a Constantino, que morre assim que prova a joia.

Quando é coroado rei de Montemor, Afonso (Rômulo Estrela) decide investigar o que realmente levou o ex-rival a óbito. “As suspeitas são de envenenamento“, contará o monarca para Amália. “Quem teria motivos para fazer isso?“, ela indaga. “Não sei, mas candidatos não faltam“, responde Afonso. “Como Catarina, por exemplo?“, sugere a rainha.

Amália, esta é uma acusação muito grave. O doutor Lupércio [Paschoal da Conceição] sequer tem certeza de que pode ter sido envenenamento. De qualquer forma, ele continuará investigando. Mas fique certa que, se Constantino foi mesmo assassinado, eu irei descobrir quem foi o responsável. E, seja quem for, irá pagar por isso“, garante o neto de Crisélia (Rosamaria Murtinho).

Saiba Mais:

Sobre “Deus Salve o Rei”: Cabe a Ricardo Linhares a experiência que falta a Daniel Adjafre

“Deus Salve o Rei”: Catarina se desespera ao descobrir que Amália está viva

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.