Devido à pandemia, Zorra retorna com novo esquema de gravações

Zorra
Diogo Vilela em esquete da nova temporada de inéditos do Zorra; programa retornou com esquema de medidas de segurança do coronavírus (Imagem: Paulo Belote / Globo)

As gravações da nova temporada do Zorra, iniciadas na cidade cenográfica desde o último dia 12, passaram a contar com um protocolo de segurança para evitar o contágio do coronavírus.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, apenas seis atores passaram a gravar as esquetes por dia. As equipes agora são submetidas a testes de Covid-19 toda semana.

As gravações em estúdio, no entanto, vão demorar mais um pouco para acontecer. O início para as locações internas estão previstas para acontecer apenas para o fim do mês. Só acontecerão duas vezes a cada sete dias. E parte da equipe técnica vai trabalhar remotamente.

O humorístico retornou com edições inéditas no último sábado (15), apostando em piadas sobre assuntos que permeiam a atualidade. Sátiras de Jair Bolsonaro e de partidários do Presidente da República, bem como o “novo normal”, dominaram a atração.

A nova fase do humorístico passou a contar ainda com um reforço de peso, a entrada dos atores Marisa Orth, Diogo Vilella, Karina Ramil, Micheli Machado, Robson Nunes e Victor Lamoglia.

Segundo a Globo, a nova temporada mistura esquetes que foram gravadas no início do ano, pré-pandemia, com cenas realizadas remotamente, diretamente da casa dos atores, e em estúdios com equipes reduzidas, seguindo os protocolos de segurança. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.