Dez anos depois, Ana Paula Arósio ressurge magnífica em comercial de banco

Ana Paula Arósio
Atriz ressurgiu em novo comercial do Santander (Imagem: Reprodução / Twitter)

Ana Paula Arósio voltou após 10 anos afastada da TV, e foi recebida da melhor forma pelos seus fãs. Na noite da última terça-feira (25), durante um dos intervalos do Jornal Nacional, o banco Santander lançou o seu novo comercial com a atriz como maior destaque.

Além de Arósio, a produção contou com as participações dos atores Robson Nunes e Samantha Schmütz, que usaram o novo serviço financeiro da instituição, o SX, para defini-la: “sumida” e “xodó do Brasil”. A novidade permite que o cliente faça transferência de um telefone para o outro sem limite. “Por isso a gente chamou quente entende muito de telefone”, anunciou a Dorinha de Totalmente Demais.

A menção foi feita por causa de um marco na carreira de Arósio. Antes do sumiço, ela era estrela de comerciais da Embratel com o “faz um 21”. Após o anúncio, a ex-musa da Globo brincou: “Bom, agora eu vou, porque me desacostumei da civilização… Vou voltar para o meu SX, sabático em Xangri-lá”.

A web ficou fascinada com a volta da famosa. “É isso o que acontece quando você evita o contato humano e só convive com cavalo: a pele fica plena e não envelhece um ano sequer”, avaliou uma fã. “Os brasileiros assistindo televisão e do nada vendo a Ana Paula Arósio depois de mais de 10 anos sumida”, pontuou outro.

“Queria sumir por anos e reaparecer linda assim como a Arósio”, confessou uma terceira. “Fazer tal qual Ana Paula Arósio: sumir, voltar belíssima e fazer um dinheiro. Depois sumir de novo”, resumiu mais uma.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›