Dez meses após parto, Sabrina Petraglia anuncia nova gestação

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia agora é mãe de três (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dez meses depois de dar à luz Maya, Sabrina Petraglia, que também é mãe de Gael, de 2 anos, revelou que está esperando mais um filho.

No Instagram, a atriz postou uma foto segurando um teste de gravidez e outra ao lado dos filhos e do esposo, Ramón Velázquez.

“Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez!!! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes!!!”, anunciou a famosa.

“Quando li ‘grávida’ no teste da @clearblue, não tive dúvidas!”, contou. “E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número né? Rs“, disse.

“Dá um frio na barriga… mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor“, finalizou.

A mamãe Sabrina Petraglia

Em conversa com o colunista Zean Bravo, Sabrina, que até então não estava grávida, chegou a falar como é a rotina com dois filhos. “Com a chegada da Maya, a rotina está bem puxada, porque Gael ainda é um bebê. Ele acabou de fazer dois anos, está virando um menininho… Mas é muito puxado”, disse.

“A gente está em plena pandemia. É difícil a ajuda. Estou aproveitando bastante os momentos com eles. Está tudo bem intenso. Mas é sempre bom, porque essa época é inesquecível. Mas estou bastante cansada e estou feliz de estar com um projeto no ar e cheia de novas ideias aqui”, completou.

Muito sincera ao falar de maternidade, Sabrina Petraglia abriu o coração pouco tempo depois de dar à luz Maya ao falar de seu corpo.

“Estava fazendo umas fotos em casa — a cada dois meses faço fotos em casa com a família — e aí eu comecei a ficar triste. Comecei a ficar triste porque a Maya tem três meses e ainda não estou cabendo nas minhas roupas”, confessou.

“Parei para amamentar minha filha e falei: ‘Vou tomar remédio, entrar em uma dieta radical e vou emagrecer a qualquer custo’. Aí, me questionei: ‘Por que eu estou pensando em tomar remédio? Como vou tomar remédio amamentando?’ Que loucura é essa, gente? Não vou sacrificar esse momento que é tão maravilhoso e sublime para parecer mais magra para os outros. Estou feliz, estou amamentando e não vou tomar remédio”, contou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›