Dia difícil para Sérgio Moro faz CNN Brasil colocar concorrentes no chinelo na audiência

CNN Brasil
CNN Brasil Meio-Dia foi bem na audiência (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

CNN Brasil está feliz da vida com o resultado de um dos seus telejornais na última quarta-feira (3), quando o centro das atenções era o julgamento do senador Sérgio Moro (União Brasil/PR) no TRE-PR.

De acordo com dados obtidos com exclusividade pelo RD1, o assunto fez com que o CNN Brasil Meio-Dia garantisse à empresa a liderança de audiência entre os canais de notícias da TV paga durante seu horário de exibição (12h às 13h46).

A edição do telejornal foi comandada por Iuri Pitta e obteve 0,20 de média ao longo de sua transmissão, na Grande São Paulo, principal praça para o mercado anunciante no País. O CNN Brasil Meio-Dia ainda conquistou um pico de audiência de 0,33, às 12h15.

Na mesma faixa horária, as concorrentes no segmento obtiveram: GloboNews, 0,14 e Jovem Pan News, 0,03. A BandNews, por sua vez, não pontuou.

O telejornal fez uma grande cobertura sobre o julgamento do senador Sérgio Moro no TRE-PR. A equipe do CNN Brasil Meio-Dia apresentou um “esquenta” e repercutiu a expectativa da sessão do julgamento.

CNN Brasil bate a GloboNews

Há alguns dias, o RD1 já havia noticiado que a CNN ocupou a liderança de audiência entre os canais pagos de jornalismo em faixas relevantes da programação em São Paulo na semana passada.

Na sexta-feira (29), por exemplo, o canal foi o mais vista na média do CNN Novo Dia. Entre as 6h00 e as 8h55, o telejornal fechou com uma média superior do que a soma total dos demais canais do segmento. O pico se deu durante o quadro Pódio CNN, que foi ao ar das 8h31 às 8h45.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]