Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique protagonizaram “climão” ao vivo em telejornal (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma conversa entre Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no “Bom Dia SP”, da Globo, na manhã desta quarta-feira (20) chamou a atenção dos telespectadores. O momento, inclusive, foi considerado um “climão” por alguns internautas.

Tudo aconteceu quando o apresentador comentava mensagens de telespectadores do telejornal pelo Twitter. Em seguida, ele deu uma pausa para beber água. “Vou tomar esse negócio aqui…”, falou o âncora.

Um breve silêncio, então, tomou conta do estúdio. “‘Esse negócio aqui’ é ótimo. Deve ser água com limão”, comentou a colega do estúdio, após alguns segundos. Rodrigo Bocardi decidiu comentar sobre o “silêncio” deixado pela parceira de telejornal e os dois tiveram uma “DR” ao vivo.

“Para você ver como são as coisas. Eu fui tomar e ficou um silêncio. Eu não deixo você assim não”, falou o jornalista. Glória Vanique se explicou: “Eu tô falando, esse negócio aqui deve ser água com limão pra limpar a garganta”.

O apresentador completou: “Eu não deixo esse vazio aí não. Quero ajuda, né?”. A jornalista decidiu cortar o assunto e passou a elogiar a foto de um nascer do sol enviado por um telespectador.

Nas redes sociais, muita gente comentou o momento. Após a repercussão, Vanique falou sobre o assunto: “Aqui é puro amor”. Ela também se divertiu com uma internauta que disse para ela que os dois parecem “marido e mulher” discutindo a relação. “hahahahahahaha Somos praticamente, aqui no estúdio!”, falou.

Confira a repercussão:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!