Diarista humilde que trabalhava com Faustão faz triste desabafo e revela situação

Funcionária desabafa sobre Faustão na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A saída de Fausto Silva da Globo continua causando comoção geral nos bastidores e até os funcionários estão se mostrando arrasados com toda essa história.

Sua animadora de plateia, Maria José Gomes, conhecida nos bastidores como Mary Jackson, fez um desabafo sobre tudo que está acontecendo e revelou sua situação.

Ela disse que segue a luta para realizar o sonho de comprar uma casa própria, depois de 32 anos trabalhando e ganhando um cachê de R$ 110 para cada participação.

De acordo com informações do jornal Extra, a senhora trabalha como diarista e se sustenta com o salário mensal de R$ 1,6 mil. À publicação, Maria José disparou:

“Não ia só pelo dinheiro. A gente também tem que fazer as coisas com amor. Através do programa, meu sonho de trabalhar na televisão foi realizado. O Faustão é uma pessoa maravilhosa. Através dele, o Brasil inteiro me conhece, porque ele conhece a humildade das pessoas”.

Sobre a ida do apresentador para a Band, ela revelou:

“Entrei em choque e até cheguei a chorar. Nem tive tempo de me despedir. Gostaria de reencontrar o Faustão, dar um abraço e dizer o quanto eu gosto dele”.

Na última semana, durante o programa Se Joga, Fernanda Gentil acabou confundindo Faustão com Tiago Leifert, cometendo uma gafe ao vivo.

A apresentadora estava finalizando o semanal vespertino e começou a falar sobre a Super Dança dos Famosos, que era um quadro do extinto Domingão do Faustão e foi promovido a programa, num papo com Dani Calabresa, que agora comanda as Videocassetadas ao lado de Welder Rodrigues.

Dani Calabresa no Se Joga! É muita honra, é muito prazer. Dani, eu te amo! Parabéns! Vai arrasar amanhã nas videocassetadas do Domingão do… do Tiagão, hein?! Domingão do Tiago”, disparou Gentil, lembrando da antiga atração e logo se corrigindo ao quase citar Fausto em plena Globo.

Depois de rir com o próprio vacilo, a jornalista avisou que ela será uma das juradas dessa repescagem:

Eu também vou estar na Super Dança dos Famosos amanhã, como jurada, é claro. Não dançando, mas julgando, é claro. Julgando gentilmente”.

Confira:

Maria José desabafa sobre Faustão (Imagem: Divulgação / Globo)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›