Dias após estreia, Família é Tudo já tem data para chegar ao fim na Globo; saiba quando

Arlete Salles em Família é Tudo
Arlete Salles como a protagonista de Família é Tudo (Imagem: Divulgação / Globo)

Família é Tudo estreou na faixa das 19h da Globo nesta semana com uma missão bem difícil: levantar os índices de audiência do horário, que está em crise desde Fuzuê, a sua antecessora.

Mesmo com poucos dias desde o seu lançamento, a trama de Daniel Ortiz já tem data para chegar ao fim na programação do Plim Plim. Quer saber quando?

Esta coluna do RD1 confirma que a data prevista para o desfecho da história protagonizada por Arlete Salles é 27 de setembro de 2024.

A partir do dia 30 de setembro, o público da Globo passará a acompanhar uma história escrita por Mauro Wilson. A trama, porém, não foi definida.

Até poucas semanas atrás, a emissora tinha Conta Comigo em seu planejamento. A história sobre uma mulher que foi vítima de abuso e fundou uma grife, no entanto, foi cancelada pela direção. A ideia é que o autor apresente uma nova novela.

Vilã de humorístico

Encantado’s estreará a sua segunda temporada no próximo dia 12 de março, no Globoplay. A trama tem novidade. Trata-se de Eliane Giardini. A atriz entra em cena como Dalva, uma vilã que vai atrapalhar a vida dos Ponza. Nos 12 episódios inéditos, a contraventora assume o lugar de Madurão (Tony Ramos) depois de o bicheiro ser enviado para comandar um ponto menor.

Invasão

Celso Portiolli, durante o Domingo Legal ao vivo deste final de semana, deixará por alguns momentos seu cenário para invadir o novo programa das manhãs do SBT: Chega Mais. Ao lado das estrelas Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, o apresentador mostra detalhes da atração.

Convidada especial

O The Masked Singer terá neste domingo (10) uma participação especial. Para reforçar o time de jurados, o programa recebe Gloria Groove. Ao lado de José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araújo, a cantora tem a missão de colaborar com a atenção aos detalhes para tentar desvendar quem está por trás de Bode, Mamãe Abacate, MC Porquinha, Preguiça e Sereia Iara.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]