Dias depois de ter feito críticas ferrenhas a Neymar, por causa das polêmicas envolvendo o seu relacionamento, Sonia Abrão surpreendeu o público do A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta sexta-feira (23), com uma defesa ao famoso.
VEJA ESSA
A apresentadora comentou a respeito da 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, que ocorreu ontem, e principalmente sobre o fato de que diversos jornalistas tentaram conversar com familiares do atleta sobre a traição a Bruna Biancardi.
A jornalista deixou claro que a proibição ao assunto já havia sido passada aos profissionais da imprensa antes do evento começar.
“Nunca que ele ia ser louco de fazer esse tipo de coisa [conversar com a imprensa em meio à polêmica com a noiva]. Pra imprensa a instrução passada era sem vida pessoal, só falar em relação ao leilão. Ninguém obedeceu”, disparou Sonia Abrão.
A apresentadora reclamou que pelo fato de que repórteres questionaram de traição pra Nadine, a mãe do Neymar, a Carol, mãe do filho dele, e para Rafaela, irmão do craque.
“Tentaram também, tentaram não, perguntaram pra irmã do Neymar, a Rafaella. Teve muita saia justa com certeza, mas a causa era nome“, disse.
Sonia Abrão dá opinião a respeito do leilão
A contratada da RedeTV! reforçou que o problema não é o assunto, mas a ocasião em que as perguntas estavam sendo feitas.
“Tá errado, cada coisa no seu lugar. O leilão é o leilão, não tinha nada a ver e muita gente, não só, claro, misturando as coisas, mas depois lá dentro falando mal das coisas que seriam leiloadas. Ai eu acho o fim da picada”, afirmou, que ainda pontuou que, sobre o leilão, o jogador merece aplausos pelo ato nobre.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]