Dica infalível faz web descobrir a identidade da Gata Espelhada do The Masked Singer

The Masked Singer
Gata Espelhada rouba a cena em mais uma noite de apresentações no The Masked Singer, da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem acompanhou o The Masked Singer na última terça-feira (14) ficou com a pulga atrás da orelha sobre a identidade da Gata Espelhada. Um dos destaques da noite, a participante mascarada foi mais uma vez avaliada pelos jurados e pelo público, que cravou o nome da artista por trás da fantasia.

Para grande parte da web, Lexa é a Gata Espelhada e a insistência no nome da cantora tem motivo. No programa, a personagem contou que tem 1,58 m de altura. Assim que a dica foi dada, o público correr em busca de famosos com a mesma altura e chegaram no nome da artista.

“Deu a dica… fui no Google. A gata espelhada é a Lexa, meu povo!”, afirmou um internauta no Twitter. “Tenho três palpites pra gata espelhada: Jeniffer Nascimento, Jéssica Ellen ou Lexa”, apostou outro.

“A Gata espelhada é a Lexa! E acho que a Onça é o Alexandre Borges. Os outros eu não sei”, disse um terceiro. O perfil acertou sobre a Onça Pintada. Alexandre Borges foi desmascarado e comentou sobre sua participação no reality.

“Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto. E fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites”, prometeu.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›