Após sua eliminação no reality show A Grande Conquista, da Record, Dicesar resolveu expor sua opinião sobre sua participação em realities shows. Inclusive, abriu o jogo ao recordar de alguns detalhes do BBB 2010.
VEJA ESSA
Entrevistado pelo Splash, o influenciador explicou que passou por algumas situações inesperadas no Big Brother Brasil. Ele expôs que levava esporro praticamente todos os dias de Boninho, o grande nome por trás do programa de confinamento.
“Todo dia eu abria a geladeira e falava o nome do produto errado. E aí a tela do pay per view ficava preta e ele me xingava. Pronto, falei! Fui a pessoa que mais foi xingada dentro do BBB 10”, começou dizendo o rapaz.
Além disso, Dicesar afirmou que nem tudo no confinamento são flores como as pessoas acham. “Eu abria a geladeira e falava: ‘cadê minha Coca-Cola?’ E não era Coca-Cola, era outro refrigerante. Aí ele falava: ‘viado, você quer me matar? Você tá me tirando, véio?’ E a casa inteira ouvia ele me comendo!”, disparou.
Dicesar compara diretores dos realities shows da Globo e Record
Em outro trecho da entrevista, o rapaz lembrou que foi questionado sobre quem seria mais tranquilo entre Boninho e Rodrigo Carelli. Dicesar declarou que algumas pessoas reclamaram do diretor de A Fazenda ser bravo, mas ele revelou que o achou um anjo perto de Boninho.
Mesmo com essa situação complicada, o influenciador avisou que toparia retornar para o BBB se tivesse uma nova oportunidade. Inclusive, ressaltou que também espera por um convite para A Fazenda, mas está disponível para quase tudo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.