Diego Alemão surge aos beijos com a namorada e dá ajeitada indiscreta nas partes íntimas

Diego Alemão
Diego Alemão surge aos beijos com a namorada e dá ajeitada indiscreta nas partes íntimas (Imagem: Fabricio Pioyani / AgNews)

Provando que a Barra da Tijuca virou o point de vários tipos de famosos, Diego Alemão foi outro que passou na orla do bairro na terça-feira (12). Além da companhia da namorada, flagras indiscretos acabaram figurando essa pauta.

publicidade

O campeão do BBB 7 curtiu a praia da zona sul do Rio de Janeiro e mostrou sintonia com Andressa Malucelli, com quem trocou muitos beijos e carinhos.

Alemão também mostrou boa forma, com seu corpo musculoso e barriga tanquinho; e a novidade de que seu cabelo está cada vez maior.

publicidade

Veja Também

O famoso também percebeu um certo volume indiscreto na sunga, mais justa, e teve que dar uma ajeitada nas partes íntimas, por pouco não mostrando demais.

Confira:

Diego Alemão relembra sucesso do Big Brother Brasil

Em entrevista ao The Noite, do SBT, o também empresário lembrou da época que ganhou R$ 1 milhão por vencer o reality show da Globo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Aí, 15 dias depois recebi uma ligação e já tinha dois, três meses depois eu já tinha três. Tinha dia que eu ganhava 20, 25 mil reais para ficar duas horas sorrindo, só que eu fazia quatro, cinco Estados em um dia”.

publicidade

Ao ser questionado sobre Iris e Fani, com quem teve um triângulo amoroso, Diego Alemão revelou com quem ainda mantém contato:

Eu falo com as duas, mas eu sou muito amigo da Fani e da Flavinha; que eu vejo menos e falo menos. A vida é mutável, está todo mundo mudando o tempo todo, evoluindo e é natural cada um ir para seu caminho. Só que eu acho que quem se mantiveram mais fiéis ao que demonstraram naquela época, foram a Fani e a Flavinha”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.