Diego Hypolito exibe corpo sarado após perder 12 quilos

Diego Hypolito
Diego Hypolito estava com 84 quilos no ano passado e agora está com 72 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diego Hypolito focou nos exercícios e em uma alimentação balanceada e conseguiu perder 12 quilos em um ano. No Instagram, o ex-ginasta mostrou como transformou o corpo durante o período da pandemia do coronavírus.

Início da pandemia, 84 quilos. Hoje, 72 quilos”, contou o ex-atleta, que ainda revelou seus cuidados: “Muito importante nesse período cuidarmos da nossa alimentação, fazer exercício, além dos cuidados com álcool em gel e máscara“.

E não foi só o corpo de Diego Hypolito que teve mudanças. Em recente conversa com a Quem, o medalhista olímpico, que ganhou prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, contou que fez procedimentos estéticos no rosto.

Fiz uma reforma (risos). Cabelo é implante, sobrancelha é micropigmentação, os olhos são lentes de contato, nariz fiz alinhamento, realizei preenchimento na boca, coloquei lentes dentárias, tirei as olheiras e preenchi o maxilar”, contou ele.

No papo, o famoso, que é vaidoso, ainda falou sobre seu processo para ter uma boa autoestima. “Eu não me tornei o homem seguro que sou hoje do dia para noite. Foi graças a minha mãe que cuidou de mim”, disse o ex-atleta, que lembrou de um período difícil que viveu.

Eu não estava com muita consciência do que estava fazendo naquela época. Várias coisas ocasionaram esta depressão profunda. Eu tinha saído do Flamengo e fui morar sozinho em São Paulo e tinha saído de um relacionamento com a autoestima baixa. Eu achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais. Eu também tinha vindo de duas quedas olímpicas. Tudo isso somatizou”, concluiu.

No Instagram, as novidades estéticas de Hypolito podem ser notadas nas várias fotos que ele posta. Com um tanquinho, o medalhista faz sucesso na web.

Diego Hypolito
Diego Hypolito está focado nos exercício e na alimentação saudável (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›