Diego Hypolito mostra transformação após diversas intervenções estéticas

Diego Hypólito
Diego Hypolito mostra mudanças nos últimos dez anos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Vaidoso assumido, Diego Hypolito não esconde que gosta de cuidar do visual. Aos 34 anos, o ginasta já fez diversas intervenções no corpo. Recentemente, ele compartilhou uma montagem exibindo a evolução em uma década, com as transformações que fez no rosto. “Eita, Giovana“, brincou na rede social.

Em entrevista á Quem, o atleta listou os procedimentos estéticos que fez ao longo da vida. “Fiz uma reforma (risos). Cabelo é implante, sobrancelha é micropigmentação, os olhos são lentes de contato, nariz fiz alinhamento, realizei preenchimento na boca, coloquei lentes dentárias, tirei as olheiras e preenchi o maxilar“, revelou.

Através da sua biografia autorizada, Hypolito contou que sempre teve muitos problemas com sua autoestima:

Eu não me tornei o homem seguro que sou hoje do dia para noite. Foi graças a minha mãe que cuidou de mim. Eu não estava com muita consciência do que estava fazendo naquela época. Várias coisas ocasionaram esta depressão profunda. Eu tinha saído do Flamengo e fui morar sozinho em São Paulo e tinha saído de um relacionamento com a autoestima baixa”.

Para o esportista, uma série de problemas resultou em diversas complicações nas demais áreas da sua vida, inclusive na carreira. “Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais“, falou.

Cabe lembrar que ano passado Diego decidiu enveredar para a área da política, mas sem sucesso. Ele se candidatou a vereador de São Paulo, contando com o apoio até da primeira dama, Michele Bolsonaro, mas obteve apenas 3.783 votos.

Logo após o resultado, o esportista chegou a ser criticado na web por se aliar a um partido de direta. ”Mas já apagou os posts da candidatura? Que vergonha, gay de direita”, debochou a pessoa, mas Diego fez questão de rebater e respondeu: “Vergonha nenhuma! Tenho orgulho de ter feito meu máximo!”.

Mas como esse insta é pessoal, tirei. Irei futuramente fazer outro, aí publico posicionamentos políticos sempre! Abraços e ótima tarde”, completou o famoso, que se candidatou pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSB).

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›