Diego Hypolito passa vergonha, leva bronca de Boninho e vira piada na web

Boninho
Boninho deu nota baixa para Diego Hypolito por causa de detalhe (Imagem: Reprodução / Globo)

Diego Hypolito deu o que falar neste domingo (19) ao tentar homenagear Gusttavo Lima durante o Show dos Famosos, da Globo. O atleta não agradou os telespectadores e ainda levou um “puxão de orelha” de Boninho, que é jurado da atração.

“Eu adorei sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. A gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria ter ensinado. Ele canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita”, apontou o diretor da emissora.

Sem graça, Diego Hypolito explicou que sabia do detalhe, mas fez de propósito. “Então eu vou ser chato. 9,7. Canta com a mão esquerda!”, reagiu o jurado, que não tem qualquer pudor em fazer avaliações mais duras.

Já no Twitter, o ginasta virou piada entre os internautas. “Gente, o Diego Hypolito…..meu pai. Ele não tem um amigo?”, comentou um usuário da rede social.

“Que vergonha alheia o Diego Hypolito no Show dos Famosos… Perdão Gusttavo Lima por esse desastre”, disparou outro. “O Diego é aquele típico caso em que a gente olha e pensa ‘gente, não tinha um amigo pra avisar?'”, completou mais um.

Diferente de Boninho e do público de casa, Preta Gil e Regina Casé avaliaram de forma positiva a apresentação do famoso.

Primeira jurada a avaliar a performance, a cantora deu um 10. “É um 10 de boas-vindas”, afirmou ela. “Na hora que ele entrou teve uma presença de palco, foi assim, segurança, carisma, foi com tudo, eu dei 10 pra ele”, comentou a atriz, que foi jurada especial da edição.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›