Diego Hypólito
Diego Hypólito surgiu em foto ao lado de Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Twitter)

Diego Hypólito virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (21). O motivo? O atleta apareceu em uma foto com o presidente Jair Bolsonaro. A primeira-dama, Michelle, foi quem publicou, inicialmente, o registro nas redes sociais e fez o post viralizar.

“Ontem [20], com Diego Hypólito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico. Bom dia a todos!”, escreveu o presidente em sua conta oficial do Twitter. O esportista, cabe lembrar, recentemente, assumiu sua homossexualidade.

A reunião entre o atleta, Bolsonaro e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, foi divulgada nos Stories do Instagram da primeira-dama. “Sem sua autorização para postar, Diego Hypólito”, escreveu Michelle, que também aparece na imagem.

Rapidamente, então, muitos internautas decidiram “cancelar” o famoso. A comunidade LGBTQ+ não gostou de vê-lo com Bolsonaro, que já deu declarações homofóbicas em público.

“Tem que ter um estômago para se reunir com alguém que acha que ele é gay porque não tomou umas porradas quando criança, que se pudesse tiraria agora seu direito de casar com o namorado, de adotar [um filho], de beijar na TV”, disparou um usuário do Twitter.

“Sou totalmente contra a cultura do cancelamento, mas isso aqui não dá, hein, Diego Hypólito?”, afirmou outro internauta. “A sua história é linda. Porém, que pena que apoia candidatos que menosprezam orientação sexual das pessoas e vai contra tudo que uma classe discriminada tenta avançar. Pena mesmo”, desabafou um terceiro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos