Diego Hypólito toma atitude drástica após perder as eleições para vereador

Diego Hypólito perdeu as eleições (Imagem: Reprodução / Facebook)

Diego Hypólito foi um dos famosos que entraram para a política neste ano de 2020, mas acabou não obtendo o número esperado de votos e decidiu apagar todas as publicações de sua candidatura do Instagram.

Ele chegou a contar com o apoio da primeira dama, Michelle Bolsonaro, em vão, e chegou a ser alvo de deboche por parte de alguns internautas. Uma pessoa, por exemplo, disse que ele estava com vergonha.

”Mas já apagou os posts da candidatura? Que vergonha, gay de direita”, debochou a pessoa, mas Diego fez questão de rebater e respondeu: “Vergonha nenhuma! Tenho orgulho de ter feito meu máximo!”.

“Mas como esse insta é pessoal, tirei. Irei futuramente fazer outro, aí publico posicionamentos políticos sempre! Abraços e ótima tarde”, completou ele, que se candidatou pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSB).

Sua intenção era fazer parte da câmara municipal de São Paulo, mas obteve apenas 3.783 votos. Além dele, Jonathan Poncio chegou a fazer campanha no Rio, mas desistiu de entrar na disputa e saiu de fininho.

Thammy Miranda, por sua vez, foi adiante e não só se candidatou, como também foi eleito na cidade de São Paulo com o Partido Liberal.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com