Diego Montez
Diego Montez falou sobre a carreira e “Bom Sucesso” (Imagem: Divulgação / Globo)

O ator Diego Montez se prepara para estrear na Globo em “Bom Sucesso”, próxima novela das sete. Durante o lançamento da trama, ele abriu o coração sobre a sua carreira em entrevista à revista Quem.

Filho da atriz Sonia Lima e o saudoso jornalista Wagner Montes, o rapaz disse que a filiação não teve influência direta em sua aprovação nas emissoras de TV: “Eu comecei muito cedo, então é difícil falar que tive influência dos meus pais além do incentivo”.

“Nunca tive portas abertas por ser filho dos meus pais. Tudo o que conquistei foi por mérito próprio. Minha carreira no teatro musical foi construída com pessoas que nem sabiam que eu tinha pais famosos”, explicou.

“O mérito deles foi como pais. Como pessoas que dão apoio, que me educaram, me deram bons livros, me levaram a boas peças”, contou. Em seguida, ele se esquivou das comparações, mas deixou claro o orgulho que tem dos dois.

“Não é um distanciamento por não querer ser comparado, é por querer construir a minha história, minha carreira. Tenho o maior orgulho de ser filho dos dois. É por causa deles que estou onde estou”, disparou.

Por fim, Diego revelou como lida com os “nãos”, destacando ser algo normal tanto no teatro quanto nas novelas: “Já levei muitos ‘nãos’. O teatro tem uma periodicidade de ‘não’ muito maior que a TV, então a gente tem que aprender a lidar com isso”.

“Tem que criar uma casca pra saber que os ‘nãos’ só fortalecem para a hora certa de acontecer. Sempre soube que esse é o lugar onde tinha que estar”, finalizou o ator, que começou atuando na Record e, posteriormente, no SBT, antes da Globo.

“Bom Sucesso” estreia no próximo dia 29 de julho e, no folhetim, Diego Montez interpretará o diretor de marketing William.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!