Diego Montez explica que Wagner Montes não sabia de sua sexualidade

Diego Montez
Diego Montez fala sobre vida pessoal e profissional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diego Montez, filho do apresentador Wagner Montes e da atriz Sonia Lima, fez revelações inéditas sobre sua vida pessoal em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube.

Na ocasião, ele contou que nunca chegou a conversar com o pai sobre sua sexualidade: “Isso é uma coisa que sempre levei muito para mim, eu nunca tive essa conversa com meu pai”.

“Nunca foi uma coisa que a gente conversou sobre”, completou o ator, que atuou recentemente na novela Bom Sucesso e chegou a interpretar o pai no musical “Silvio Santos Vem Aí”.

A peça foi interrompida por conta da pandemia de Covid-19 e Wagner Montes, que faleceu em 2019, em decorrência de um choque séptico e sepse abdominal, era um dos destaques.

Sobre o espetáculo, na entrevista, Diego contou: “Fazer o meu pai numa peça é basicamente fazer um vestibular em que você prestou atenção na aula todos os dias”.

“Porque você não precisa de fato estudar, você sabe como é que funciona. Como muitas coisas, muitos registros do meu pai, eram de antes do meu nascimento, eu tive que assistir a muita coisa, pesquisar, principalmente o lado dele cantor”, declarou.

“Nem sabia que existia um foco tão grande nisso na carreira dele. Foi o processo de juntar toda a minha bagagem de convivência com ele, de saber o gestual e, ao mesmo tempo, pesquisar como era o Wagner lá de trás”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.