Diego Ribas e Fred agradam direção e Globo avalia contrato fixo em 2023

Paulo Carvalho

01/12/2022

Diego Ribas

Diego Ribas e Fred são elogiados por trabalho na Globo (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Para a Copa do Mundo do Catar, a alta cúpula deu sinal verde e a produção da Globo foi atrás de nomes de peso do futebol brasileiro para o papel de comentaristas e encontrou em Diego Ribas, ex-Flamengo, e em Fred, ex-Fluminense, os requisitos para a função.

Em pouco mais de 32 jogos exibidos até aqui, Diego Ribas se firmou como parte da transmissão dos jogos e Fred como peça fundamental do Central da Copa. O público não apenas aprovou o trabalho dos dois como causou uma reação positiva da direção da emissora.

Globo estuda contratação de Diego Ribas e Fred

Diego Ribas, por exemplo, se tornou um dos mais novos queridinhos da direção do canal carioca e, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ex-jogador entrou na mira da casa para um possível contrato fixo para 2023.

As partes ainda não chegaram a um acordo por conta do futuro do craque, ainda indefinido. Vale ressaltar que Diego deixou o Flamengo no final desta temporada em meio ao anúncio de sua aposentadoria dos gramados.

Fred, por sua vez, deixou os gramados ainda em julho, após sua última temporada pelo Fluminense. A Globo ousou em 2022 e convidou vários nomes do mundo da bola para papéis importantes ao longo da cobertura, com a possibilidade de acordos pós-Copa a depender do desempenho de cada um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].