Dilsinho brinca ao mostrar corpo sarado após vacina: “Efeitos colaterais”

Dilsinho
Dilsinho chamou atenção ao posar sem camisa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Dilsinho elevou a temperatura em suas redes sociais nesta semana. Após se vacinar contra a Covid-19, o músico compartilhou uma foto em que aparece sem camisa, exibindo a barriga tanquinho e os braços fortes.

Acordei hoje sentindo os efeitos colaterais da vacina, vocês também sentiram?“, questionou ele. Nos comentários, famosos elogiaram a boa forma do sambista.

Bem demais. Vou me inspirar em você, irmão“, disse Raphael Vianna. “Ai meu coração“, escreveu David Brazil. “Eita po*** É sobre isso, body“, comentou Léo Santana. Dilsinho respondeu: “Meu professor, vamooo“. “Ai simm!“, afirmou Lucas Lucco. Israel Novaes também postou: “Vixi! Grande“.

Vale lembrar que Dilsinho se tornou pai recentemente. A filha dele, Bella, fruto do relacionamento com Beatriz Ferraz, veio ao mundo no fim de julho. Ao falar sobre a paternidade, o músico falou:

“De um tempo pra cá, ainda mais quando descobri que seria pai, fiquei muito mais preocupado com a questão saúde. Então procurei ajuda de médicos e nutricionistas especializados que estão me tornando uma pessoa mais disposta e elevando a minha saúde física e mental. Eu não sou muito disciplinado pra cuidar da pele como deveria, não faço procedimentos estéticos e gosto de comer um doce às vezes, mas estou me cuidando mais”.

Ele também confessou que se considera um rapaz sortudo por ter encontrado o amor da sua vida bem jovem.

Todo mundo tem aquele amor não correspondido na adolescência, mas eu sou um cara de sorte. Conheci minha esposa aos 19 anos. Nem sempre foi fácil. A minha carreira atrelada a minha vida pessoal era um turbilhão de mudanças e informação. Então passamos por vários momentos difíceis, ficamos longe por diversas vezes, mas Deus nos ensinou muito e hoje estamos vivendo uma fase maravilhosa”, revelou o músico, que atualmente está com 28 anos.

“Não existe uma cartilha de ‘faça assim’, é um eterno aprendizado, tivemos a oportunidade de amadurecer mais ainda durante essa pandemia. Foi muito bom passar um tempo a mais em casa e viver pra minha família”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @dilsinho

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›