Dilsinho perde aposta e fica totalmente careca

Dilsinho
Dilsinho perdeu aposta e precisou fica totalmente careca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com amigos, Dilsinho e a dupla Henrique & Juliano se reuniram para jogar futebol. O que era pra terminar apenas em uma confraternização, rendeu um momento para lá de inesperado.

O cantor sertanejo fez uma aposta com um dos dois, duvidando da idade de um amigo em comum: “Então, tem um novinho entre a galera e ele falou que tinha 24 anos. Eu falei que não acreditava, mas ele disse ‘Eu tenho 24’. Eu [Dilsinho] falei ‘Se você tiver 24 anos, fico careca agora’“.

Dilsinho percebeu que perdeu a aposta e lastimou: “Ele pegou a identidade. Vou fazer o quê?“. A pessoa que filmava o vídeo provocou o homem: “Deu ruim, né? Ele com essa cara de 42“.

Henrique, da dupla com Juliano, raspou o cabelo do amigo cantor. O outro Henrique, da dupla com Diego, fez piada da situação: “Sorte dele que não precisou gastar um carro pra ter cabelo“.

Depois que Dilsinho mostrou o resultado final em selfie, no seu perfil do Instagram, Ferrugem mandou mensagem: “Chamou na bola de cristal, moleque [risos]. Fica lindo de qualquer jeito“. O cantor André Marinho complementou: “Porra Irmão, até feio você continua bonito“.

Confira:

View this post on Instagram

A pedidos…

A post shared by Dilsinho (@dilsinho) on

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS