Dilsinho
Dilsinho se explica para os fãs após acidente em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dilsinho faria um show em Indaiatuba (SP) no domingo (19), mas um acidente acabou frustrando os fãs. Um cilindro de gás carbônico explodiu antes dele se apresentar e deixou quatro pessoas feridas. Por isso, o cantor resolveu se pronunciar.

Tudo aconteceu, de acordo com o G1, no Clube Nove de Julho, localizado no bairro Cidade Nova. O objeto que seria usado para efeitos de fumaça era do DJ Guga e feriu quatro pessoas. Duas mulheres tiveram lesões leves, enquanto dois homens tiveram ferimentos graves.

A Polícia Militar foi acionada à 0h50, a perícia foi ao local para averiguar a causa da explosão e os bombeiros prestaram os primeiros socorros. Um homem de 24 anos foi encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), passou por exames e continua na UTI internado. A outra vítima, de 30 anos, foi atendida no Hospital Santa Ignês com cortes nos braços e na cabeça. No entanto, este homem recebeu alta pouco tempo depois.

Na ferramenta de Stories do Instagram, Dilsinho desabafou sobre o ocorrido: “Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim. Deixou todo mundo assustados com aquele aquele momento (…) Estou mexido com o que aconteceu e não iria me sentir 100% para fazer o show hoje para vocês“.

Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam esgotados praticamente. Falo desde já que a responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias e graças não foi as empresas que trabalham com a gente (…) Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber. Um beijo para os fãs de Indaiatuba, a gente se encontra em breve“, finalizou o artista, repercutindo o cancelamento do show, falando sobre as responsabilidades e sobre as vítimas.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA