Dilsinho revela que começou a repensar os hábitos após se tornar pai

Dilsinho
Dilsinho fala sobre mudanças após descobrir que seria pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dilsinho lançou na terça-feira (1) uma nova canção de trabalho que conta uma história de amor feliz em Hollywood. O artista, que é casado com Beatriz Ferraz, revelou que, diferente da letra da música, ele se considera um rapaz sortudo por ter encontrado o amor da sua vida bem jovem.

Todo mundo tem aquele amor não correspondido na adolescência, mas eu sou um cara de sorte. Conheci minha esposa aos 19 anos. Nem sempre foi fácil. A minha carreira atrelada a minha vida pessoal era um turbilhão de mudanças e informação. Então passamos por vários momentos difíceis, ficamos longe por diversas vezes, mas Deus nos ensinou muito e hoje estamos vivendo uma fase maravilhosa”, revelou o músico, que atualmente está com 28 anos.

“Não existe uma cartilha de ‘faça assim’, é um eterno aprendizado, tivemos a oportunidade de amadurecer mais ainda durante essa pandemia. Foi muito bom passar um tempo a mais em casa e viver pra minha família”.

A espera da primeira filha, Bella, o artista confidenciou que começou a mudar os seus hábitos desde que descobriu que seria pai. Entre as mudanças incluem questões com a vaidade e preocupação com a saúde.

“De um tempo pra cá, ainda mais quando descobri que seria pai, fiquei muito mais preocupado com a questão saúde. Então procurei ajuda de médicos e nutricionistas especializados que estão me tornando uma pessoa mais disposta e elevando a minha saúde física e mental. Eu não sou muito disciplinado pra cuidar da pele como deveria, não faço procedimentos estéticos e gosto de comer um doce às vezes, mas estou me cuidando mais”, explicou.

Com o lançamento do clipe, Dilsinho também anunciou um que as pessoas poderão comprar um perfume com seu nome. A colônia é o primeiro produto de Dilsinho no mercado da beleza, e foi desenvolvida cuidadosamente por ele, que direcionou a criação da fragrância para que fosse algo realmente diferenciado, sofisticado e com sua identidade.

Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência. Saber que as pessoas vão poder ter um pedacinho meu na casa delas é gratificante. Tenho certeza que essa música é um passo muito grande no meu amadurecimento artístico, como empresário e produtor”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›