Dinei promete guerra com Claudinho durante o Ilha Record

Ilha Record
Claudinho e Dinei trocaram farpas durante dinâmica no Ilha Record (Imagem: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

O programa Ilha Record estreou nesta segunda-feira (26) já dando sinais de que vai pegar fogo. Um dos momentos que deixou isso claro foi uma interação entre Dinei e Claudinho. No episódio, o ex-jogador de futebol prometeu guerra contra o rival.

A primeira dinâmica para dividir as equipes deixou algumas celebridades muito irritadas. Antes de chegar na Ilha Record, os exploradores foram deixados no meio do mar para irem nadando até terra firme.

O empresário e o ator Thomaz Costa conquistaram o prêmio de R$ 10 mil. Além do dinheiro, os dois foram eleitos comandantes das equipes Rubi e Esmeralda. Eles tiveram o direito de escolher os seus aliados.

Os dois se revezaram na escolha dos integrantes. Num outro momento, porém, Sabrina Sato pediu que eles rejeitassem um dos participantes.

“Claudinho, escolhe alguém que você não quer no seu time e quer mandar para o time Esmeralda”, disparou a apresentadora, com o objetivo de provocar um climão entre os competidores.

O empresário escolheu Dinei por considerá-lo mais fraco nas provas. “Sua vida vai virar um inferno”, reclamou o ex-jogador após a escolha.

“Analisei o Dinei como o mais fraco por ele ser uma pessoa mais velha, no atual momento eu não gostaria de tê-lo na minha equipe”, reforçou o comandante, que ficou conhecido após participação no De Férias co

Horas depois, num papo com Thomaz, Claudinho lamentou a desavença com Dinei. “Para você ser um vencedor, você tem que fazer sacrifícios. Eu não gosto desse clima, mas se tiver esse clima, vai ter, fazer o quê?”, completou ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›