Diogo Melim volta a falar sobre Bianca Andrade e causa

Bianca Andrade
Bianca Andrade namora Diogo Melim (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Após apagar as fotos com Bianca Andrade, Diogo Melim surpreendeu ao voltar a falar sobre a participante do BBB 2020 em seu perfil no Twitter.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Os dois eram namorados quando ela foi confinada, mas dentro do programa, a morena falou em ficar com o amigo Guilherme, mesmo sendo comprometida.

Dias depois, os seguidores perceberam que Diogo seguia participantes como Rafa Kalimann e Gabi Martins, insinuando que ele estava querendo provocar Bianca.

Foi aí que o cantor desmentiu os boatos e, ao se pronunciar sobre o assunto, disparou: “Eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios”.

“Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada”, completou.

Sobre ter deixado de seguir a famosa e apagado as fotos com ela, o cantor não chegou a se pronunciar. Vale lembrar que Bianca enfrenta Flayslane e Felipe no paredão desta semana.

Sobre quem gostaria que saísse, Pyong surpreendeu ao dizer escolhe Bianca Andrade. “Eu vou pedir para o público fazer um ‘plot twist’ por nós. Já que aqui dentro ninguém tem coragem de fazer alguma coisa, posso pedir para o público fazer”, declarou.

“Sai alguém inusitado. Vou pedir para tirarem a Bia. Manipula todo mundo, todo mundo sabe, a sociedade finge que não vê. E vocês duas, assim, ó, dissimuladas”, acrescentou o famoso.

“Formou o paredão que eu queria. O paredão dos meus sonhos foi formado, parabéns para nós”, disse ainda o integrante do grupo camarote.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS