Diogo Nogueira abriu o coração e lembrou o que viveu pela frustração por não poder realizar seu sonho de ser jogador de futebol.
VEJA ESSA
Durante sua participação no quadro De Carona Com Aragão, no YouTube de Jorge Aragão, o cantor, que recentemente tomou atitude contra Jair Bolsonaro em show, explicou que nunca quis ser artista, mas foi exatamente a música que o tirou da depressão.
“Fiquei um ano e pouco deprimido e tive um monte de situações complicadas e psicológicas na minha vida pessoal“, afirmou o namorado de Paolla Oliveira.
“Minha mãe viu que eu estava nessa situação, eu também comecei a perceber que isso não me levaria a nada e passei a frequentar as rodas de samba para me soltar, me divertir, trazer um pouco da felicidade”, lembrou.
“Comecei a cantar e as pessoas perceberam que eu tinha jeito para a coisa”, afirmou
De acordo com o sambista, ele começo no esporte aos 9 anos, quando seu pai, João Nogueira, morto em 2000, viu a propaganda de um clube chamado Barra Futebol Clube.
Diogo, que explicou que sempre dizia que queria ser jogador e ficava treinando, fez um teste, foi aprovado e começou a jogar.
Após 8 anos jogando no Rio de Janeiro, no clube do Zico, ele começou a fazer testes em outros lugares. Ate que sua irmã falou de uma oportunidade no Cruzeiro de Porto Alegre para jogar na segunda divisão do Gauchão.
O artista foi aprovado no clube, mas, faltando poucas semanas para começar o campeonato, sofreu uma lesão no joelho.
O ocorrido o fez voltar para o Rio de Janeiro e o aproximou do samba
“Eu não queria ser cantor, não queria ser artista ou sambista. As rodas de samba aconteciam lá em casa e estava a Beth Carvalho, todo mundo, e eu no campo jogando bola”, admitiu
Veja:
Diogo Nogueira revela como conheceu Paolla Oliveira
No papo, o músico explicou que Mumuzinho foi quem o apresentou para sua atual namorada.
De acordo com Nogueira, o amigo o ligou e perguntou se ele estava solteiro. Como Diogo afirmou que estava, o cantor disse que iria lhe apresentar para a atriz.
O sambista, que confessou ter pensado que seu sonho estava se realizando, entregou que ele e Paolla tinha marcado um jantar entre amigos.
No entanto, a famosa ligou para ele e disse que achava que não era preciso marcar nada com outras pessoas, apenas entre eles mesmo.
Nogueira concordou, foi na casa da artista, fez uma comida, ambos conversaram e deram risada. “E hoje estamos aqui”, acrescentou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.