Diogo Nogueira se derrete e fala sobre romance com Paolla Oliveira

Diogo Nogueira
Diogo Nogueira fez mistério sobre planos com Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos casais mais queridos do momento, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira conquistam o coração dos fãs sempre que aparecem juntos. Muito apaixonado, o sambista se derreteu ao falar do romance que vive com a atriz.

“Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose”, disse o cantor, em entrevista à Veja Rio.

Ao ser questionado sobre os boatos de gravidez e casamento, o artista declarou: “Todo mundo quer casar a gente, já publicaram até que ela estava grávida”.

Veja Também

A respeito de planos para o futuro, Diogo Nogueira deixou um tom de mistério. “As coisas estão acontecendo da forma que devem ser, naturalmente. Mas há muito para acontecer ainda. Quem sabe? Estamos felizes”, declarou.

Na conversa, o cantor também revelou que acompanhava o trabalho da atriz nas novelas, e que agora está vendo o processo por outro ângulo. “Pior que eu já gostava. Agora também estou me interessando muito em ver como os atores constroem a personagem”, contou.

“Ela está em um trabalho novo e eu acompanho esse processo. A gente assiste a filmes juntos, ela me pede conselhos, a gente troca o tempo todo”, revelou.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira trocam declarações no Instagram

Recentemente, o casal chamou a atenção na web em uma postagem. Ao publicar uma foto com o troféu de um prêmio na mão, ao lado da global, o famoso escreveu: “Este ano, apesar das dificuldades com a pandemia, graças a Deus junto com minha equipe de técnicos de som, luz, palco e do meu escritório superamos todas as circunstâncias obedecendo todos os protocolos!”.

“As LIVEs nos ajudaram a ficar firmes nesse período! Mas Deus vem sendo cada dia mais maravilhoso comigo, primeiro me dando saúde e me trazendo uma pessoa iluminada, parceira, amiga e mulher que veio para somar e agregar maravilhas na minha vida!”, continuou Diogo, que ainda pontuou:

Segundo, me dando esse prêmio que inspira os jovens e a todos a partir do meu trabalho e dedicação pela arte, cultura, pela música popular brasileira e pelo nosso samba! Só tenho a agradecer a todos que fazem parte dessa luta constante”.

“Agradeço também a todos os fãs que me acompanham e fazem com que tudo isso seja possível! Muito obrigado ao meu amor, Paolla Oliveira
E vamos porque o barco não pode parar!”, finalizou.

Ao ver a declaração, Paolla comentou: “Agradecer e saber que não se faz nada sozinho é um ato generoso. Você é assim, e por isso também você inspira e ilumina por onde passa. Vamos juntos. Obrigada por tudo. Você merece tudo de bom que já veio e ainda virá”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›