Diogo Nogueira se pronuncia sobre ida com Paolla Oliveira ao cartório

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram relacionamento recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira foi flagrada com Diogo Nogueira em um cartório no início desta semana e isso acabou levantando rumores de que os dois teriam oficializado a união por meio do casamento.

Entretanto, ele decidiu se pronunciar pela primeira vez durante o TVZ Ao Vivo, quando Dilsinho, o apresentador da temporada, questionou o famoso sobre essa atitude que os dois tomaram.

Como resposta, Diogo limitou-se a dizer: “A gente estava resolvendo um problema particular que não tem nada a ver com casamento”. E o apresentador comentou que estava curioso por isso:

“Calhou de você estar aqui comigo. Eu falei: ‘pergunto, não pergunto…’. Eu vou perguntar, cara. Vocês casaram? Rolou um lance desse do cartório. É o momento de eu perguntar, eu não ia ter outro momento. Já aproveitei para… rolar essa fofoca”.

Mas Diogo explicou: “Dilsinho, sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses”.

“Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado”, completou. Paolla também esteve no programa de forma virtual.

Ela não comentou os boatos, mas apenas pediu que os dois cantores fizessem uma parceria ao vivo: “Meu pedido é ‘Um Pedido’. Quero ver vocês cantando juntos”.

E Diogo respondeu: “Amor da minha vida, um beijo para você. Obrigado!”. Vale lembrar que, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ida dos dois ao cartório foi por questões burocráticas.

Eles foram resolver um serviço de escrituração solicitado pela global em sua própria casa, através de um esquema do órgão.

O que acontece, é que Diogo também estava no local e acabou saindo na foto publicada no perfil do cartório. O fato dos pombinhos estarem de branco foi apenas uma coincidência.

Para completar, circulou na web uma foto publicada pelo Instagram do órgão, que disparou:

Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada do seu namorado, o cantor Diogo Nogueira”.

Após a polêmica, o perfil logo excluiu o conteúdo. Em recente entrevista à revista Quem, Paolla Oliveira abriu o jogo e falou sobre a admiração que tem pelo cantor:

“Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”.

Por sinal, a famosa fez uma revelação um tanto quando íntima durante uma live promovida nas redes sociais no final de semana. Em conversa com a atriz Vanessa Vitória, a global acabou insinuando que curte fazer sexo todos os dias.

A declaração por parte da namorada de Diogo aconteceu após a amiga ter feito um alerta sobre os perigos de querer fazer a mesma coisa todo dia. Sem papas na língua, a loira interrompeu o assunto e disparou o seguinte: “Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”.

Chocada com a ousadia de Paolla, Vanessa Vitória pediu para mudar o tema do bate-papo e classificou a artista como “sem vergonha”.

“Meu Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… Essa mulher está tão sem vergonha”, brincou ela, arrancando risos de Oliveira.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›