Diogo Nogueira se revolta por vitória de Ludmilla em “Show dos Famosos”

Diogo Nogueira e Ludmilla
Diogo Nogueira não gostou que Ludmilla venceu a competição (Imagem: Reprodução)

Apesar das apresentações no palco terem sido lindas, a coisa ficou feia no término da final do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. O quadro chegou ao fim no último domingo (14).

Segundo o Blog do Leo Dias, Diogo Nogueira não curtiu a vitória de Ludmilla na disputa. Na ocasião, quando Faustão anunciou que Di Ferrero e a cantora venceram a disputa, o sambista, que ficou em terceiro lugar, não cumprimentou a funkeira.

E não parou por aí. No final da apresentação da carioca, que interpretou Beyconcé, Diogo Nogueira também a ignorou.

De acordo com a publicação, fontes da produção do dominical, afirmaram que o músico se revoltou pelo fato de um funkeira ter vencido a competição.

No início da disputa, o comportamento de Nogueira com Ludmilla era normal, porém, quando ela começou a se destacar, ele não gostou. Inclusive, há um relato que o sambista “teria chutado uma porta dos Estúdios Globo de São Paulo”.

Procurado pela publicação, o artista ignorou o contato. Entretanto, Afonso Carvalho, empresário do cantor, afirmou que os artistas são amigos e que não houve nada entre os dois.

Já em conversa com a assessoria da cantora, a equipe explicou que prefere não se pronuncia e vai deixar que o público chegue às próprias conclusões.

Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam como ficou a relação com Deus

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, continuam causando com as declarações no canal da dançarina no YouTube. Desta vez, elas falaram sobre a relação de ambas com Deus.

“Uma palavra que descreve a Ludmilla é felicidade. Depois que a gente começou a namorar, sou mais feliz, ela é mais feliz. As coisas ficam mais leves. Ela é muito ingênua, esse jeitinho dela de nenenzinho me deixa muito apaixonada”, disse Bruna.

“Ela tem um coração muito bom, quer fazer o bem pra todo mundo e não espera retorno. E uma coisa muito importante: depois que a gente começou a namorar, a gente ficou muito mais próxima de Deus. Ela me ensina muito. Ela é tudo pra mim”, declarou.

“Quando estou num lugar e ela não e perguntam dela, eu falo: ‘não fala desse nome, esse nome é santo’. Ela está num santuário, é minha ‘deusona’. É felicidade, meu parâmetro de conforto, minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro”, falou Ludmilla.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.