Dira Paes abre o jogo sobre Pantanal e maternidade

Dira Paes
Dira Paes falou sobre sua presença em trama global (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete de Filó em Pantanal, Dira Paes abriu o coração ao falar sobre sua participação na trama. A atriz confessou ter sido fã da primeira versão da novela e se emocionou ao contracenar com os ídolos da época Marcos Palmeira e Almir Sater.

Os mais velhos estão comovidos por rever algo de que estavam com saudades. E os mais jovens também estão adorando. Pantanal virou um programa de família. Tenho recebido muitas mensagens nesse sentido“, disse à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Bastante gente também está indo atrás da primeira versão para fazer comparações e ver como era. Para mim, a original foi marcante por introduzir aquele universo que até então não era tão conhecido”, completou.

Veja Também

Dira falou também sobre o período em que gravou no Pantanal e as próxima ida do elenco para concluir as filmagens na região:

“Esta primeira temporada por lá foi algo indescritível. O elenco ficou todo hospedado na mesma fazenda, e isso permitiu que a gente interagisse e estudasse demais. Eu me adaptei superbem e não tive maiores problemas com nada. É claro que é um lugar desafiador, com muita natureza”.

Dira Paes se derrete ao falar dos filhos

Mãe de Inácio, de 14 anos, e Martim, de 6, a famosa contou que a maternidade foi algo com que ela sempre sonhou, mas chegou de forma surpreendente em sua vida.

“Sempre achei que seria mãe jovem, mas não fui. Chegou um momento em que pensei que não aconteceria mais. Aí aconteceu. Eu tinha 38 anos. O nascimento dos meus filhos trouxe uma recarga de energia enorme para minha vida”.

“Tenho dois meninos em idades bem diferentes, então, preciso ter um cuidado diferente na relação com um e outro. Enquanto com o mais velho eu começo a dar mais independência, com o mais novo me preocupo em guiá-lo para ele ir descobrindo quem é”, contou.

Casada com o diretor de fotografia Pablo Baião, com quem está há 16 anos, Dira também comentou sobre seu relacionamento:

“Temos uma história linda juntos que veio do cinema. Nunca nos casamos oficialmente. A gente brinca que em time que está ganhando não se mexe. O Inácio (o filho mais velho) verbaliza que gostaria que a gente se casasse, trocasse alianças… Mas não penso nisso. Essa história de oficializar a relação eu deixo para a Filó com o José Leôncio”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›