Direção de Amor de Mãe lança estratégia para preservar rumos da história


Amor de Mãe
Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) em Amor de Mãe; direção trabalha com estratégia de manter mistério sobre fase final (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

As escolhas bem sucedidas para as reprises das novelas da Globo, neste período de pandemia do coronavírus, não intimidaram a direção de Amor de Mãe. Os índices de audiência que as substitutas estão atingindo durante o hiato da novela oficial do horário não fizeram a equipe da trama de Manuela Dias mudar de estratégia.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o diretor artístico José Luiz Villamarim e seus colaboradores seguem fazendo suspense sobre os rumos da história. Até mesmo os atores e demais funcionários envolvidos na produção não sabem ao certo qual caminho será traçado.

Nem mesmo os departamentos comercial e de publicidade têm acesso aos capítulos e roteiros, o que acaba tornando a venda de espaço para os anunciantes ainda mais difícil. 

Com a alta audiência de Fina Estampa (2011), havia a expectativa de que a direção da novela afrouxasse um pouco no mistério, uma vez que o telespectador assiste às tramas mesmo já sabendo sobre os próximos passos do enredo. O que não aconteceu…

Muito pelo contrário! A produção do drama de Lurdes (Regina Casé) tem enviado muitas cenas secretas, que são entregues apenas aos atores na hora de gravar. A prática é comum para manter o desfecho da história em segredo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com